Precisamos falar sobre coxinha!

Gente, o assunto que vamos falar agora é sério.
A massa frita que é capaz de parar uma guerra; de derreter o coração do capricorniano mais frozen; de curar ressacas homéricas; de unir casais brigados…
Então vamos lá!

giphy-1

Pense em um problema e a solução vem em várias formas: coxa creme, coxinha vegetariana, com ou sem catupiry, mini coxinha, coxinha gigante, coxinha gourmet… Mas é sempre ela!
Tem aquela com cara de ontem, toda murchinha, na estufa do boteco mais sujo possível; tem aquela que só de olhar, já dá pra saber que está fresquinha, crocante e sequinha… Tem aquela que você já sabe que não vai te sustentar e já pede logo duas… Aquela que sobra da festa da priminha pentelha e a gente leva pra casa e come no café da manhã depois daquele um minutinho esperto no micro… Aquela que só manda a lembrança do frango… Mas todas tem o seu lugarzinho no céu!

Coxinha engorda? Sim. Faz mal? Sim. Mas cura uma bad como nenhuma terapia consegue. Isso porque ainda nem começamos a falar sobre a recarregada na energia que essa coisinha linda de Deus é capaz de dar! E olha que de recarga de energia, nós entendemos.

A galera da nossa equipe estava numa ressaca GUERRA (um dos STUFFANOS resolveu comemorar o aniversário e acabamos testando alguns limites do corpo humano em aguentar o consumo de destilados) e adivinhem qual foi a pedida pra curar os males da humanidade? CO-XI-NHA!

E não foi pouca, hein? Cada um pegou sua respectiva POWERBANK, colocou os óculos escuros (porque a humanidade não é obrigada a olhar pra cara de alguém ressacado) e partiu acabar com a fome do mundo! Chegamos a uma lanchonete de SP e acabamos com o estoque do local. Sim, viemos a pé, da Etiópia.

Assim que os pedidos chegaram, o silêncio em respeito à toda poderosa se instalou. Degustamos COM LOUVOR toda a fritura com frango e requeijão que nossas barriguinhas aguentaram. E seguimos. Recarregados. Prontos pra outra. Prontos pra sobremesa. Aliás… Precisamos falar sobre DOCES. Mas isso fica pra próxima!

Um beijo da Stuffana…
Nayara Queiroz
(mestre coxinheira)

Quer receber nossas novidades e amenidades? Vem e se cadastre aqui embaixo!
↓↓↓

Um comentário sobre “Precisamos falar sobre coxinha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s