O mistério dos donuts..

Gente, sabe aquela rosquinha coberta com diversos tipos de sabores e cores e magias que explodem na nossa boca quando a gente morde? Sim, isso é um DONUT. Por que estamos falando sobre ele? Porque a gente gosta de comida? Sim. Mas também existe um fundamento. Vocês já repararam que tem DONUT em TUDO? Vem raciocinar com a gente um pouco.

Desde que nossas powerbanks DONUTS chegaram, são campeãs absolutas de vendas. Elas são as queridinhas, as mais pedidas e nem ficam em estoque. Não dá nem tempo de fazermos um carinho antes de despachar.  Esse fenômeno nos fez ficar pensando… Por que a galera gosta tanto dela?

 

Duendes entre donuts e powerbank

DONUTS são deliciosos, isso sem dúvida. Mas vocês já repararam no quanto esse doce é BONITO? Tipo aquela comida que a gente come com os olhos? São tão fofinhos e bem feitos, que dá até dó de comer (mentira, a gente devora mesmo)!

Por mais “geração saúde” que você seja, e mesmo que você acorde às cinco da manhã pra treinar (no pain, no gain), vai me dizer que aqueles episódios dos Simpsons com alguém devorando aquela rosquinha com cobertura rosa, toda bem feita e perfeitinha não te dão água na boca? Quem nunca?

 

DONUTS BLOG 5

Aliás, será que os criadores dos Simpsons, de uma maneira bem futurista, já previam que a imagem dos episódios ia fixar em nossas mentes a ponto de lançar tendência em 2016 e eternizar a famosa rosquinha do seriado? 

Será que é uma conspiração de anti-nutricionistas que está invadindo nosso subconsciente e imprimindo esses DONUTS em tudo quanto é lugar?

Ou será que alguém simplesmente pensou no quanto eles são FOFOS e combinam com TUDO, e saiu espalhando DONUT por aí?

O que fez essa tendência explodir nós não sabemos, ao certo. Mas que tá maravilhoso ver essas estampas por aí, não vamos negar, né?

Só de olhar, já entope a veia, a gente sabe. A massa desse doce é frita e a cobertura tem mais açúcar do que você pode consumir em uma vida, mas é tão confortável, tão lindo, tão… tão… tão… DONUT! Faltam palavras pra descrever nosso amor por ele!

Dá pra ter um mundo de DONUT, de tão fofo que é! Dá pra se vestir de DONUT! Quem vai negar um abraço a um DONUT? E é REAL a tendência, gente! Tem boné, camiseta, moletom, edredom, almofada, chaveiro… É tudo tão fofo! Tão colorido!  E foi pensando nessa explosão de sabores, cores e beleza, que criamos essa estampa MARA, queridinha entre nossos carregadores portáteis! 

Enquanto essa febre não passa (e esperamos que ela continue!), vamos continuar AMANDO ver DONUT estampado até nas nuvens! Põe mais DONUT que tá pouco! E se reclamar, a gente escreve DONUT de novo!

Só de falar em DONUT, já rolou uma babinha aqui. “Partiu” confeitaria em 3,2,1…

beijo_de_despedida - GIFs ENGRAÇADOS - OpenBrasil.org.gif

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s