Pokémon Go chegou!

Chegoooou!! O Pokémon Go finalmente chegou em terras tupiniquins!
Se você não está entendendo as pessoas andando com o celular na mão, vamos te dar uma breve explicação do que é essa febre mundial.

O que é?

Pokémon Go é um jogo desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company sobre a grande franquia de desenho e jogos Pokémon. Esse jogo é especial para dispositivos Mobiles, ou seja, smartphones.

Como funciona?

Após você autorizar todos os termos de uso, o jogo utiliza sua localização espacial e conforme você anda pela cidade, ele te avisa e mostra que tem Pokémons próximo a você. Quando isso ocorre, você pode ligar a câmera do celular (assim começa a grande novidade e diversão do jogo) e ver o Pokémon como se ele estivesse na sua frente.

Pokémon go players - Imgur.gif(Jogadores de Pokémon Go procurando por Pokémon)

Como está movimentando o mundo?

O Pokémon Go já foi baixado em mais celulares que o Tinder, teve duas vezes mais engajamentos do que o SnapChat e está bugando o Twitter com a quantidade de pessoas ativas diariamente na rede.

No jogo existe um item que atrai os Pokémons para o local em que foi “convocado”, chamado de INCENSO.
Com isso vários comércios estão comprando esse item, fazendo com que jogadores se direcionem ao local para assim movimentar os negócios.
Nós já compramos o Incenso aqui, mas para aumentar a quantidade de pokemóns para capturarmos mesmo. Estamos viciados? SIM!

Já que o jogo funciona por GPS, os jogadores precisam andar pelas ruas da cidade para conseguirem capturar os Pokémons. Isso está fazendo com que pessoas sedentárias saiam de casa para jogarem. Nos E.U.A. já existe pessoas que estão se oferecendo para passear com cachorros e aproveitar para capturar alguns Pokémons (espertinhos).

A realidade aumentada.

Diferente da realidade virtual que faz com que o jogador mergulhe de cabeça, corpo e alma no jogo, a realidade aumentada cria imagens e gráficos virtuais para que os jogadores interajam com o mundo real.

pokemon-go-g1

E a bateria do celular?

Como todos devem imaginar, sair andando pelas ruas da cidade com o GPS e internet ligado, caçando Pokémon por aí, acaba com a bateria do celular mais potente.
Mas e aí, o que fazer para ficar mais tempo capturando Pokémons por ai?
A única maneira conhecida para manter seu celular funcionando caso precise fazer uma ligação de emergência ou algo do gênero, fora de casa, é usando os famosos carregadores portáteis (clique no link, para conhecer mais sobre).
Como um usuário do Pokémon Go, já estou sentindo a quantidade de bateria utilizada.
Em apenas 1 horas de jogo, já foi consumido 70% da minha bateria.

Então prepara seu celular e seu carregador portátil e partiu capturar.
Ah e se você ainda não tem seu carregador portátil, garanta agora o seu com desconto de 15%, para todos os amantes de Pokémon continuarem a capturar, sem se preocupar com a bateria.
Nome do Cupom: POKEMONWEGO (valido até 12/08/2016).

Pokémon_Gotta_Catch_'Em_All_1.png


Quer saber mais sobre nossas novidades? Deixe seu nome e e-mail aqui embaixo!

2 comentários sobre “Pokémon Go chegou!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s