A garotinha Unicórnio!

Atenção terráqueos do planeta Unicornio, trazemos boas novas sobre nosso tema favorito…

Tudo começou com nossa busca incansável por novidades e fofurices por aí.
Eis que nos deparamos com essa mega notícia – “GAROTINHA COM CABELO DE UNICORNIO DIVIDE OPINIÕES NA NET”.

Ficamos tipo – AH?

ef721a_e482ca53b4014ba0991b1eae56b93e02mv2

Bom, ficamos super intrigados e resolvemos saber mais.
Lyra, de apenas 6 aninhos, super apaixonada por 🦄, resolveu fazer um pedido bem inusitado para sua mãe Mary, uma cabeleireira da Flórida.
A pequena garotinha mas com grande imaginação e atitude, pediu para a mãe, raspar o cabelo na lateral e pintar os fios na cor de (pasmem) UNICÓRNIO.
Depois de Lyra muito insistir para a sua mãe, ela concordou e resolveu atender o desejo da filha.
O resultado você pode ver a seguir:

mermaid hair 2.png

bb64103cfac7c5725083290b6c86285a.png and-what-does-lyra-think-7.jpg

A mãe disse que antes de mais nada, consultou a escola da filha para ver se tinha alguma restrição sobre o cabelo dos alunos e também se atentou para usar tintas não permanentes e também não tóxicas.
Outra coisa, Mary, tentou ao máximo que sua filha mudasse de opinião, com medo de arrependimentos futuros, mas em vão… A pequena “Unicórnia” amou o resultado!

Depois de feito, as duas postaram algumas fotos nas redes sociais e tiveram muitas opiniões contrárias. Teve quem amou e também quem criticou a mãe por uma “little” garotinha já ter as madeixas pintadas.
Mary disse: “Quando você é um adulto com um cabelo de cores vibrantes, as pessoas dizem que este tipo de coisa é para crianças. É uma contradição”.

Depois da Lyra, vejam algumas garotas que apostaram no estilo unicórnio. É impossível não amar, de verdade.


CABELO COLORIDO A LA TOM PASTEL

unicornio cabeloO tom pastel está super em alta para roupas, itens de papelaria, enfim, em tudo mesmo. Agora ele fica lindo também para o cabelo. O resultado fica clean e super descolado, e claro MARAVILHOSO.

CABELO UNICÓRNIO COM TRANÇAS
cabelo unicornio trançaA trança está de novo em alta (amamos). Agora ela fica ainda mais em alta se você apostar no look tranças com o cabelo á la unicórnio.
O resultado = você linda!

LOOK CHIFRE DE UNICÓRNIO
unicorn-hair-tease-today-160212Esse look dividiu opiniões por aqui. A maioria não curtiu, pois achou que ficou um pouco demais. Massss, quem somos nós para opinar em algo e fazer julgamentos. O que vale é fazer sua vontade e ser feliz, né não? =)

LOOK FADA PURPURINADA
cabelo unicornioSe tem uma coisa que virou tendência foi jogar glitter em tudo. Vale no cabelo, na make, no corpo, não importa, é hora de brilhar. Ainda melhor se apostar no look cabelo colorido “ombre hair”. Fica fofo, parecendo um ser mágico vindo da Terra Média.

E você, o que achou desses looks a lá unicórnio?
Você teria coragem de pintar seu cabelo ou deixaria sua filha livre para brilhar com 6 aninhos, igual a mãe da pequena Lyra fez?

Aos fãs de unicórnios, temos uma boa notícia. Temos vários produtinhos lindos, todos inspirados em unicórnios. Se quiser conhecer – CLIQUE AQUI.

E também, se quiser saber mais sobre unicornio, temos outro post sobre essa criatura mágica – EU QUERO LER!

 ❤

beijos mágicos a todos.

 

 

23 comentários sobre “A garotinha Unicórnio!

  1. Dieice disse:

    Nossa achei incrível como uma menina de apenas 6 anos já ter essa grande paixão por unicornios e querer ter os cabelos coloridos. Tambem incrível foi a atitude da mãe em correr atrás para ver se a filha ia ou não ser aceita pelos amigos de escola por ela ter o cabelo diferente do “padrão”.
    – Sempre tive a vontade de pintar meu cabelo de verde água ou de azul, mas meu pai acha que isso pode interferir quando eu for arrumar um emprego ou até mesmo quando eu for fazer uma faculdade ( psicologia ). Tenho 16 anos meu cabelo é loiro, apaixonado por unicórnios, sereia e ets, paixões pouco comuns não é?!! Mas enfim já que eu tenho coragem em pintar meu cabelo é meu pai não deixar amo meu cabelo loiro. E quando eu tiver uma filha e ela fazer um pedido desse para mim é claro que deixaria ela pintar mas antes procuraria saber se não iria haver rejeiçao da sociedade sou porque uma menina de 6 anos tem os cabelos incrivel e fora do normal …

    Curtir

      • Isabela disse:

        Oii, tudo bem? Eu li seu comentário e a parte q você não pinta por causa da faculdade de psicologia e por causa do seu pai, me chamou a atenção… Bom posso dizer que por parte da faculdade nunca vi problema nenhum, tenho uma amiga que raspou os dois lados da cabeça e pintou o resto de roxo e rosa… Ela também faz psicologia e nunca teve problemas com isso… Claro que quando for trabalhar isso pode atrapalhar mas é exatamente por isso que digo que se quiser fazer, seu eu fosse você eu faria, pois se é uma vontade muito grande sua, se não for realizada agora, pode ser que você nunca consiga isso… E pode usar essa “desculpinha” com seu pai hahahah é melhor aproveitar enquanto realmente não tem problema. Beijos

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s