7 coisas sobre o Justin Bieber no Brasil

ALÔ ALÔ BELIEBERS!
Nós, da We, sabemos que muitas de vocês compraram nosso carregador portatil para ir aos shows do nosso lindo e maravilhoso JB, certo?
E para matar um pouco a saudade que o gato deixou por aqui, resolvemos mostrar tudo o que aconteceu com Justin Bieber durante esses dias em nossa terra.

1- Garoto de Ipanema

“Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça”…
Justin Bieber chegou no Rio na madrugada do dia 29/03 e logo pela manhã foi dar uma volta em Ipanema. Ele brincou com os fãs, sorriu muito, tirou selfie e botou os mamilos para jogo hehehe!

justin ipanema


2- Rolezin de Skate

Justin não foi ao After Party que seu amigo DJ Maejor comandava e foi andar de skate no Aterro do Flamengo. Ele ainda deu seu skate para dois fãs que estavam por lá, só observando… ♥
Todos os 700 VIPs da After Party ficaram frustrados com a ausência de JB. =/

justin skate rio


3- This is a Private Party, baby!

O gato não foi na After com 700 Vips mas deu uma festa privê no Hotel Fasano? É isso mesmo produção!! Anitta, Juliana Paes, Rudy Mancuso e outros estavam presentes na festa. As sortudas da noite foram Luciana Chamone e Marina Pumar, que foram convidadas a dar mais uma esticadinha na festa e ir junto com o cantor na casa que ele se hospedou no Rio!!

justin bieber rio

Luciana Chamone e Marina Pumar no carro com Justin. E esse segurança? =)


4-  Fez trilha na floresta

Justin é um menino aventureiro, não é mesmo? Ele fez a trilha da Pedra da Gávea ao lado do amigo Rich Wilkerson Jr. É uma trilha pesada e longa, mas ele foi firme e forte. Fez a trilha por 40 minutos e continuou lindo e belo. As fãs agradecem. 🙏🏼

justin rio de janeiro 2017


5- Foi ao Campo de Golf

Genteeeee…. apenas apreciem o vídeo abaixo do bofe jogando golf como ninguém!
https://www.youtube.com/watch?v=yBIsCwaQIY4
Sem comentários, né?


6- Vestiu a camisa do Verdão 

O moço vestiu a camisa e representou o Palmeiras durante os shows em SP.
Eu aprovei e juro que não é porque eu sou palmeirense. =)

justin bieber pelado


7- Make-A-Wish

Kaline conseguiu realizar o sonho dela, que inclusive é o mesmo que o meu! Ela conheceu o Justin através da ONG Make-A-Wish, da qual ele é parceiro há anos.

A ONG realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves, podendo assim trazer um pouco mais de alegria, esperança e forças para esses guerreiros continuarem sua luta.

Sempre que é possível, Justin recebe seus fãs através desse trabalho, e assim se tornou um dos artistas que mais realiza sonhos por meio da ONG. Curtimos muito essa parte da matéria! Ainda mais apaixonada! ❤

justin recebe fa no camarim

Agora quero compartilhar com vocês a minha experiência no show dele…

Eu não fui no show oficialmente, já que eu enrolei para comprar o ingresso e esgotou tudinho num piscar de olhos. Massss, eu louca da vida, fui até o estádio no dia 1º e consegui ouvir algumas músicas do lado de fora enquanto conversava com os seguranças que estavam no portão do Estádio, ao lado do BK. Pois bem, acabou o show e a rua virou aquela muvuca.. Peguei meu lanche e fui comer no quarteirão de cima, sentada no chão e com o coração despedaçado de não ter conseguido ver o meu Justin cantar….

Do nada começou uma gritaria e luzes de polícia por todo lado… É A POLÍCIA CAUSANDO COM AS BELIEBERS? NÃOOO MEU POVO, É “APENAS” JUSTIN INDO EMBORA DO SHOW!

Minha Nossa Senhora, quando me dei conta do que estava acontecendo fui para o meio da rua com o meu lanche e vi ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber no carro subindo a rua da MINHA CASA, respirando O MESMO AR que EU! JUROOOO! Ele ainda olhou pra mim e para minhas amigas! (morrendo em 5,4,3…).

Nós estávamos acabadas? Simmm!
Comendo lanche no meio da rua? Simmm!
Com cara de desespero porque viu o Justin??? SIMMMM!

Mas eu amei! ahhahahaha Foi divertido!

Nos despedimos do Justin morrendo de saudades e com um gostinho de quero mais, sempre!

E você, alguma coisa engraçada aconteceu com a onda Justin Bieber no Brasil? Queremos saber tudo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s