Melhores hostels: conheça os 10 mais descolados do mundo

16898734_poNmV.jpeg

Boa parte de uma viagem acontece no local em que ficamos hospedados, afinal, muitas estadias compartilham da cultura do lugar, oferecem comidas típicas e, claro, muito conforto. E, nesse quesito, os hostels ganham destaque, pois são uma alternativa mais em conta que muitos hotéis e possuem uma ótima atmosfera.

Pensando nisso, montamos esta lista com os melhores hostels do mundo, ou seja, aqueles que levaram o prêmio deste ano, o Hoscars. Acompanhe!

1. Soul Kitchen – São Petesburgo, Rússia

Soul kitchen.jpg

Soul Kitchen foi considerado o melhor Hostel pequeno do mundo.

O Soul Kitchen foi eleito o melhor dentre os hostels pequenos. Possui quartos privativos e compartilhados com beliches cortinadas, a fim de garantir privacidade para seus hóspedes. A ideia dos proprietários é proporcionar o conforto de um hotel com a vibe descolada de um hostel.

2. Home Lisbon Hostel – Lisboa, Portugal

Home Lisbon Hostel – Lisboa, Portugal.jpg

Home Lisbon Hostel – Destaca-se pela quantidade de atividades que podem ser feitas no local.

Esse hostel está perfeitamente localizado no centro histórico de Lisboa, pertinho das principais atrações da cidade. Ele oferece um ótimo clima e muitas atividades, incluindo os famosos Jantares da Mama, comida feita pela mãe do proprietário — oportunidade para conhecer os pratos locais e conhecer gente nova.

3. Ostello Bello Grande – Milão, Itália

Ostello Bello Grande – Milão, Itália.jpg

Ostello Bello Grande, Hostel considerado o melhor entre os hostels grandes.

Localizado a apenas 100 metros da Estação Central de Milão, esse grande hostel foi eleito o melhor entre os hostels grandes. Possui uma cozinha super equipada, atmosfera tranquila e, o melhor de tudo, um lindo terraço para seus hóspedes socializarem e relaxarem com alguns drinks.

4. Freehand Chicago – Chicago, EUA

Freehand Chicago – Chicago, EUA.jpg

Freehand Chicago – Prédio clássico e design inovador.

Alojado em um prédio clássico de 1927, esse hostel mega espaçoso é uma ótima opção para quem visita Chicago. Com design inovador e muita madeira, você consegue aconchego, tranquilidade e um clima confortável. O Freehand ainda conta com ótimo bar e um café para aqueles lanchinhos de fim de tarde.

5. Hostel Bongo – Belgrado, Sérvia

hostel-bongo.jpg

Bongo – Muito bem localizado e promessa de uma estadia tranquila.

O Bongo fica ao lado de uma das principais ruas da cidade, a cinco minutos de todos os pontos interessantes da adorável Belgrado. Com quartos modernos, uma espaçosa sala e um grande quintal, você consegue ter uma estadia tranquila. Um fato interessante é que se você levar um livro de Erlend Loe, ganhará um desconto de 10%, uma vez que o hostel foi nomeado com um de seus personagens.

6. Discovery Hostel – Rio de Janeiro, Brasil

Discovery Hostel – Rio de Janeiro, Brasil.jpg

Discovery Hostel, localizado no Rio de Janeiro, conta com uma espaço convidativo e agradável.

Ao se hospedar aqui você não estará em um hostel qualquer, mas sim na antiga casa de veraneio da baronesa Eufrasia Teixeira Leite. Com camas confortáveis, salas e dormitórios convidativos, você vive uma mistura de glamour real e aconchego de uma casa brasileira. O melhor de tudo é que todos os quartos possuem ar condicionado, indispensável no calor da cidade maravilhosa.

7. Lub d Phuket Patong – Phuket, Tailândia

Lub d Phuket Patong – Phuket, Tailândia.jpg

Lub d Phuket Patong – Desfrute do sol na piscina do terraço ou na praia que fica logo ao lado.

Sem sombra de dúvidas, o Lub d Phuket Patong é o melhor hostel para ficar nessa linda cidade. O imóvel conta com uma grandiosa piscina, um ótimo terraço para desfrutar do sol e de alguns drinks, e fica a apenas 2 minutos a pé da praia. Além disso, sua decoração é magnífica.

8. Cracow Hostel – Cracóvia, Polônia

Cracow Hostel – Cracóvia, Polônia.JPG

Cracow Hostel – Clima medieval e vista maravilhosa.

Se você procura a melhor localização para visitar essa incrível cidade medieval, esse hostel é a sua escolha, já que está situado na principal praça de Cracóvia. A vantagem de ficar aqui é o edifício do século XIV e seu design, oferecendo um ambiente que se harmoniza com a atmosfera da cidade. A vista das acomodações garante lindas fotos!

9. Travellers Oasis – Cairns, Austrália

Travellers Oasis – Cairns, Austrália.jpg

 O Travellers Oasis é um dos Hostels mais recomendados do mundo.

Recomendado por muitos hóspedes como um dos melhores hostels do mundo, o Travellers Oasis é relaxante e com funcionários super solícitos. Possui uma deliciosa piscina e um terraço com área de churrasco perfeito. Ao contrário de muitos, os quartos não possuem beliches, trazendo uma visão mais limpa e confortável nos dormitórios.

10. ClinkNOORD – Amsterdã, Holanda

ba55e10e3949772c6523b93744a85d73.jpg

A apenas 10 minutos da estação Amsterdã, o ClickNOORD possui uma atmosfera super cool.

O ClinkNOORD situa-se na região culturalmente vibrante de Noord, apenas a 10 minutos da Estação Central de Amsterdã. De lá, você fica a 3 minutos de navegar pelo canal e de muitas outras atrações. Seus dormitórios são hiper modernos e a atmosfera é bastante amigável.

Agora que você já conhece os melhores hostels do mundo é hora de começar a planejar aquele tão sonhado passeio. Se gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e marcar a sua próxima aventura!

We in black - blog 1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s