Desculpe, mas precisamos falar de Yasmin Brunet ?

OIOI pessu!

Loira, alta, simpática, com um cabelo de sereia, musa, adora a natureza, ama os animais, fã de unicórnios… De quem será que a gente ta falando?

ISSO MESMO! Yasmin Brunetttt, aquela linda!!!

Resultado de imagem para in love gif


Ué, mas por que você ta falando da Yasmin Brunet no blog da We Stuff?

Aiaiai… a sereia Yasmin aderiu a nosso pijama de Uni e desde então entrou para o nosso clubinho de amantes de unicórnios fofos e cheirosos. Da pra ficar mais perfeito? DÁ SIM.

Vem com a gente…

Pra quem não sabe, a Yas tem um canal no YouTube onde conta sobre seus truques para manter aquele cabelão de rapunzel lindo e hidratado, ela expressa suas opiniões, convida as amigas para fazer vídeos engraçados com ela, conta seus fatos, tira dúvidas e……..
SE VESTE DE UNICÓRNIOOOO!

Isso mesmo, ela se veste com um pijama de unicórnio da We Stuff. Da pra imaginar a reação do Willie e do Simas quando viram o vídeo dela? Ainda não viu? Clique aqui para ver.

E não parou por aí. Em um dos seus vídeos lindos, a sereia Yas mostra as coisas que sempre carrega na bolsa e ~TCHARAMMMM~ eis que surge uma powerbank de unicórnio e novamente o coração do pessoal daqui pediu arrego. Clique aqui e veja o vídeo.
Como aguentar?

Resultado de imagem para unicorn funny gif

Pra quem quiser dar uma olhada no canal da Yasmin, clica aqui.

Pra quem quiser aproveitar para dar uma olhada nos pijamas de uni (que são MUITO concorridos por isso fiquem de olho quando chegarem) e nas powerbanks, corre lá pro site! www.westuff.com.br

E para quem tá super querendo os produtos de unicórnio deste post, é só colocar seu nome e e-mail no AVISE-ME lá em nosso site, na página do produto que deseja, que te mandamos um e-mail avisando quando estiver disponível.

? SPOILER do pijama de Uni ? -> eles vem chegandooooo… Fique ligadx em seu e-mail e em nossas redes sociais. ?

Um beijão no dedão do pé!

Até mais <3

 

 

Anúncios

3 thoughts on “Desculpe, mas precisamos falar de Yasmin Brunet ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.